0

O retorno


                                
     Ultimamente, eu me afastei muito do blog. E por causa de uma vontade louco, de mostrar várias coisas pra vocês, eu estou de volta, com várias -diversas- novidades. Eu queria muito evoluir com meu blog, mas não é (e nunca vai ser), possível começar de cima. É como uma escada evolutiva, você vai subindo, subindo, até chegar ao seu objetivo. No começo do blog, eu queria ter vários seguidores no primeiro mês, eu queria começar com sucesso, eu queria começar de cima. Só que as coisas não são assim, por mais que demore anos, um dia eu vou chegar aonde eu quero, com quem eu quero, e como eu quero. É só uma questão de tempo, e fé, pra mim alcançar todos os meus objetivos, do modo mais tranquilo. Dessa vez, eu não vou largar mais o blog, por que se eu quero alcançar meus objetivos na vida (como eu disse anteriormente), eu nunca posso abandona-los. Eu vou esperar muito, mais eu vou conseguir conquistar minha vontades, com muita vontade e determinação.

0 comentários:

Postar um comentário