0

Livros que eu preciso ler!


''Julieta Capuleto não tirou a própria vida'' é como diz o livro Julieta Imortal. Escrito pelo autor Stacey Jay, o livro ressalta várias hipóteses desconhecidas, que me fizeram ficar super ansiosa para compra-lo. A sinopse me deixou um pouco confusa, porque algumas pessoas que fizeram a leitura do livro me disseram que era diferente, porque a Julieta era super moderna e descolada! Isso eu só vou poder descobrir se eu ler -não vejo a hora de comprar o livro-. 

Sinopse: ''Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história.


Meus pais precisam entender a minha necessidade de ler esse livro! My So-called Death, um livro que já me encantou só pela capa, para ser mais especifica: amor a primeira vista. O único problema é que ele é todo em inglês, se há em português também eu não sei, mas é capaz deu fazer um curso de inglês só pra ler este livro -impossível-. Nesses últimos dias, não sei o que deu em mim, e nem vou tentar explicar, mais o fato é que me deu uma vontade louca de ler livros.

Sinopse: Só porque você não tem um pulso não significa que você não pode ser alegre.
Um segundo, calouro Karen Vera está no topo da pirâmide cheer mais fabulosas que nunca. O outro, ela está mentindo no chão com seriedade unflattering danos cranial. Assustadoramente vivo sem pulso, Karen descobre que ela é um zumbi geneticamente mortos-vivos.
De repente, a vida não Karen é um desastre épico. Ela é obrigada a freqüentar uma escola de embarque para a "morte-desafiados", seu companheiro de quarto é um odioso wannabe-Goth esquisitão, e ela é chowing para baixo em cérebros de animais todos os dias para evitar o apodrecimento (um, ew?). Pior ainda, alguém está atacando estudantes e colhendo seus cérebros por um ritual proibido escuro. E que poderia ser o cara mais quente em High MORTOS, aquele que faz o flutter Karen coração não bater!
Armado com um sorriso alegre e senso de moda assassino, cabe a Karen para rastrear o snatcher cérebro e salvá-la colegas da morte de zumbi certos.

                                                                                                                                           

0 comentários:

Postar um comentário