0

Quem escreve


Uma jovem, com sonhos e pensamentos gigantes. Eu corro atrás do que eu quero, mas nunca vou dar um passo por quem não quer nem saber de mim. Nem queira estar dentro da minha mente, porque lá é uma loucura (sonhos, lembranças, desejos, realidades e etc). Se um dia você quiser me ajudar a fazer a pintura da minha vida, só peço uma coisa: não borre-a.
Eu tenho muito sonhos, mas até agora não consegui realizar nenhum deles! Pensar assim é meio errado, porque as vezes eu vejo que quero realizar meus sonhos (e necessito) mas eu não preciso! Sabe por que? Porque eu tenho, uma família maravilhosa, e amigos(as) que eu amo e confio muito.
Eu adoro séries, assistir filmes comendo pipoca (não tem coisa melhor), e uma das coisas que não podem faltar na minha vida são minhas banda favoritas :3 Uma delas é The Strokes, de todas a que eu mais amo, sem dúvidas. Eu também curto Beatles, RHCP (red hot..), nirvana e muito mais. 
Eu me deixo levar muito facilmente pelas pessoas, e não faço amizades tão rápido.. mas eu faço! O meu maior defeito, é correr atrás de pessoas que não dão a mínima pra mim! Procuro sempre agradar as pessoas que eu amo, e nunca, nunca mesmo, abandono os verdadeiros amigos. Espero que gostem do conteúdo do blog !

By: Pétala Cormann - Rio de Janeiro (RJ)