0

Intrigas, paz e mudança.



Uma das coisas que mais me deixam irritadas, é quando certas pessoas dizem coisas de mim totalmente nada a ver. Naturalmente da vontade esfregar muitas verdades na cara de uns ou outros babacas que não tem o que fazer e ficam criando intriga com assuntos que já estão mais do que enterrados. Se eu pudesse, daria uma passagem de ida pra marte, para aquele grupo de pessoa que só sabem cuidar da vida aleia. As pessoas deveriam respeitar mais umas as outras, porque só desse jeito o mundo vai pra frente.
O desenvolvimento de um país não depende só de economia, industrias, trabalho, há outras coisas importantes como a boa convivência, harmonia e paz e outras coisas que façam com que as pessoas deixem de enxergar só o lado ruim das outras, e passem a ver tudo de bom que cada um trás com si mesmo.
É possível mudar, mas nem todas as pessoas pensam como eu, ou você, elas sempre cultivam o lado mais difícil. Realmente, se o mundo todo mudasse, iria ser lindo (missão impossível). Existem muitas pessoas que são boas de verdade, e não ligam pra essas bobeiras de fofocas, intolerância, e violência; A minha maior certeza é que mesmo que sejam poucos habitantes que mudem o seu lado ''meio'' ruim, já vai fazer muitas diferença! Não pra mim, e muito menos pra você, e sim para o coração de cada um que quer mudança.



0 comentários:

Postar um comentário