0

Insegurança.


Essa palavra ja te perseguiu também? ou isso ainda acontece? É pode ter certeza que você não é a única. Eu ja fui muito insegura, era daquelas meninas que sempre achava que tinha algo errado, ia se olhar do espelho toda hora, nunca achava algo que ficasse bom em mim, sempre me achava inferior e as vezes deixava até de sair por isso. E quando eu me sentia assim não importava o quanto me elogiassem, isso não mudava. Mas de uns tempos pra cá, eu tive pensando e percebi que eu cobrava muito de mim mesma. Sempre bela, dos cabelos sempre arrumados, do corpo perfeito isso existe mesmo na vida real? Eu comecei a pensar que ninguém é perfeito, todo mundo tem defeitos e é isso que deixa as pessoas únicas e especiais como são. Não é mesmo? Pelo menos foi o que eu coloquei na minha cabeça e quer saber? Agora me amo como eu sou e é só isso que importa não é? Ou o olhar estranho das pessoas ainda te deixa chateada? Sinceramente pra mim o que importa é o que eu acho, e o que o resto diz tanto faz, até porque ninguém nunca precisou de resto para viver. 



0 comentários:

Postar um comentário