2

Esmaltes: Dogs (Risqué)


Quem me conhece sabe que eu não sou nem um pouco fanática por esmaltes. Eis que surge, uma paixão incontrolável pela linha de esmaltes ''Dogs'' da Risqué. Unhas, me desculpem  foi muito mais forte que eu.
Nada mais fofo, e criativo, do que criar uma linha de esmaltes homenageando nossos queridos cachorrinhos! Vale super apena usar cada um desses esmaltes. Os meus preferidos são o ''Chow Chow'' (azul) e o ''Poodle'' (lilás). Sério, em uma semana eu já pintei minhas unhas mais de 3 vezes com cada um: paixão a primeira vista. Quem comprar vai entender oque eu estou dizendo.
Dessa linha, eu só tenho dois (como eu disse anteriormente), mas através de umas fotos que eu andei olhando no Clube das Esmaltadas eu pude perceber que todos eles ficam lindos:
O chow chow, é um cachorrinho muito fofo, e o esmalte mais ainda. Esse azul da um toque meio que fluorescente, e vamos combinar que flúor chama atenção, e nada melhor do que ás vezes atrair um pouco de olhares. Esse esmalte, é bem tranquilo pra ir na escola, ou fazer uma social em algum lugar. Pra balada é melhor uma cor com mais brilho, ou Glitter.
Personalidade de caçador, e melhor amigo do homem, o Cocker é um dos animais que transpassa calma, mais na verdade tem uma personalidade bem forte. A Risqué chutou uma corzinha bastante pálida, mas que em compensação eu adorei. Eu considerei uma cor muito linda para casamentos, tanto para convidados ou até mesmo pra própria noiva. Super perfeito, leve, e delicado. Amei!
''Originário de Sibéria, era usado para puxar trenós. É extraordinariamente dócil e carinhoso com todas as pessoas. Sua pelagem é densa e comprida, formada por duas camadas de pelo.
O esmalte Husky? É uma azul profundo e intenso, simboliza o oceano. Tão hipnótico quanto os olhos azuis destes cachorrinhos.'' Esse sim pode ser um esmalte considerado para noite.
          É impossível olhar nos olhos de um Maltês, e resistir a tanta fofura acumulada em um único animal. Mas falando em fofura, outra coisa super fofa também, é esse esmalte azul muito simpático. Quem usa já pode se considerar fofa, eu achei lindo. Esse sim entra na minha lista de esmaltes que eu pretendo usar.
            Poodle, me lembra rosa, que me lembra lilás, que me lembra eu. Eu já tive 2 poodles, e vou confessar que eles eram como minhas melhores amigas, e detalhe: Eles eram machos. Mas enfim, eu não vim aqui pra falar disso, e sim do quanto esse esmalte me faz sentir feminina. Ele tem brilhinhos gente, BRILHINHOS! (morri). Sério, recomendo muito.
Shar Pei não me lembra cachorro, e sim High School Music e vocês sabem porque! É uma cor bem patricinha mesmo, mas enfim, esmalte não define a personalidade de ninguém. Eu juro pra mim mesma, que um dia eu vou usar esse, porque ele arrasa meus olhos!
Vila-Lata, é um dos cachorros mais carentes que eu conheço, e mais agitados. Quem nunca percebeu o brilho no olhar de um vira-lata, que parece ser o mesmo brilho desses lindos esmaltes!  Magníficos tanto para noite, ou pro dia. Eu já tive muitos vira-latas na minha vida, e sei que todos são muito amigos e doceis!
                      Usem mesmo os esmaltes, eu recomendo muito, porque o resultado é lindo.
                                                             


                                                                        

2 comentários:

Maria Isabel

Já vi esses esmaltes em algum blog e achei eles lindos. Beijos.

#IMAGINEBELIEBER

ameiii , estão lindo ..

Postar um comentário