0

Amizade, ciumes e intolerância.

                 


                       Não importa se você tem uma amizade super linda e fofa, mas como dizem os mais sábios: ''amizade sem brigas, e discussões, não é amizade''. Existe um momento que a sua amizade ta a coisa mais próxima da felicidade que existe. Mas é ai que surge o momento que você tenta investir em novas amizades. O ''investir'' que eu digo, não é largar essa amiga, e partir pra outra.. é tenta se aproximar de outras pessoas. E agora vem a parte mais legal (pra não dizer ao contrário), sua amiga morre de ciumes. Na minha opinião, ciumes é a coisa mais banal que existe. Mentira, porque como eu sou humana, e não um Et, eu também sinto ciumes! O mais chato, é que quando uma pessoa que você ama muito sente fica com essas gracinhas de ciumes, é como se a culpa disso fosse toda minha/sua. É bobeira cara, porque você pode até fazer novas amizades, mais aquela amiga, sempre vai continuar no mesmo lugar no seu coração.
                   Sinceramente, eu não suporto quem se afasta de mim, por causa das minhas outras amizades. Eu sei separar amizades, eu sou eu, você é você, ela é ela, e a nossa amizade é uma só. Algumas amigas minha tem que parar com isso, chegará uma hora, que não vai mais sobrar amizade, apenas ciumes, brigas e idiotices. Será que alguém me entende?

                                                                              

0 comentários:

Postar um comentário