2

Como se divertir no frio

 Quem disse que diversão é só no verão?  Hoje eu vou dar umas dicas de como se divertir sem sair de casa, ou melhor: sem passar frio. Tem gente, que ama o frio, mais a chuva atrapalha um pouco quando você quer sair de casa. Exemplo: Engarrafamentos, poças de lamas gigantes, chegar toda encharcada em algum lugar, etc. As opções, podem até parecer meio idiotas, mais é melhor ficar apreciando a chuva pela janela.
    

Oque fazer em casa?
Em casa você pode fazer diversas coisas; Mas só te falta imaginação!
Para começar nossa viagem pelo mundo chamado ''casa'', eu vou dar as minhas dicas:
1°) Montar seu próprio filme de terror.
Você pega a sua câmera ( mesmo que não seja de uns mil mega pixels, deve servir para alguma coisa.) É só bagunçar o cabelo de um jeito que não fique tão feio & fazer uma maquiagem escura. Primeiro você não vai se filmar, vai filmar sua casa ( como se fosse o olho de alguém te perseguindo ). Depois, na segunda parte do filme, você vai focar na sua cara, fazer uma expressão de assustada, e dizer coisas como:
- ''aaaaah! aaah! tem alguém me perseguindo''
- ''quem está ai?! mãe? pai? aaaaah! socorro!''
- ''não me mate, por favor!! nãããããão, não!
E para encerrar seu filme, você vai fingir estar batendo em alguém. Mas não mostre quem, ou oque é, porque pode ser seu travesseiro, ou um urso de pelúcia.
2°) Interpretar a cena de um filme, série ou novela.
Primeiramente, você chama as suas amigas para fazerem isso com você. Não precisa ser várias pessoas, porque você e mais uma, já servem, pois da pra fazer um improviso. É muito importante que você decore todas as frases, expressões e movimentos da cena. Se vista de modo adequado ao personagem, e é só gravar. Caso a sua câmera não for muito boa, joga um preto e branco e ta tudo certo.
3°) Cabeleireira profissional
Agora é hora de utilizar os cabelos! Pegue seu cabelo, e faça o penteado mais louco que puder (é só pensar em um penteado que você nunca faria para ir a escola). Depois é só pegar sua câmera, celular ou webcan, e tirar várias fotos. Se elas ficarem bizarras vocês guarda só pra você, mais se o resultado for criativo.. coloca no facebook!
4°) Chocolate quente (como fazer)
Todo mundo já teve aquele momento ''Ana Maria Braga'', onde você tenta ensinar alguém a fazer alguma coisa na cozinha, ou se não fica falando sozinha, como se tivesse uma platéia enorme a te ouvir. Para encerrar essa série atividades em casa, nada melhor do que um chocolate quente.
Modo de preparo:
1 litro de leite
1 lata de leite condensado
1 colher de sopa de chocolate em pó (se precisar, coloque um pouco mais)
2 ou 3 bolas de sorvete de creme.

Então meninas, espero que aproveitem as minhas dicas. Da próxima vez quero ver quem não vai ter nada pra fazer naqueles dias de chuva, e frio. Passar o dia em casa, pode ser mais divertido do que parece. Beijos,
                                                                   
                                                                   Pétala Cormann

2 comentários:

#IMAGINEBELIEBER

adorei a receita do chocolate quente , vou fazer :p
adorei tudo até o filme de terror :D

Anônimo

Na dica 4: "ou se não fica falando sozinha, como se tivesse uma platéia enorme a te ouvir" eu lembrei de mim kkkk
Vou seguir seu blog!

Postar um comentário