0

Música do dia.

Pela primeira vez a música do dia hoje vai ser nacional, êee! Pois é, no começo do ano eu abri uma twitcam sem querer no twitter e tinha um garoto cantando super bem com mais de 12 mil pessoas vendo. Eu fiquei tipo assim =O  Eu to falando do Rapha da banda F292, sério depois que eu comecei a ver as twitcans dele eu viciei. No começo eu achei que ele só cantava covers, mas não! Ele tem músicas lindas e com a voz dele então ownn! As que eu mais gosto: Elas, Faz Acreditar e a que eu vou postar aqui. Alguém - f292 confere aí



Alguém que viva o presente
Alguém que saiba ver além
Alguém que nunca me abandone
Que não me faça de refém...

Não diga nada
Não faça nada
Não pense nada
Só me espere até te encontrar

Te encontrar



Beijos, Geo


0 comentários:

Postar um comentário