0

Amizade: Em quem podemos confiar?






                       Eu sempre achei que eu podia escolher as pessoas em quem confiar, mas agora eu descobri que é preciso apenas confiar, em quem vier. Foi escolhendo certas pessoas, que eu fiz escolhas erradas. Eu sei que nem sempre todo mundo é perfeito, mas as pessoas podiam se esforçar para não fazer mal as outras.
                      Tipo é muito ruim quando um(a) amigo(a), te acusa de uma coisa que você não fez! E pra mim, se um amigo confia de verdade no outro, nunca vai desconfiar da palavra dele.
                       Algumas pessoas não entendem, que todo mundo comete erros na vida, e que merecem ser perdoados. Não é porque uma pessoa que você confia muito, cometeu um erro com você, é que você vai sair falando que essa tal pessoa é falsa, e que você não pode confiar nela. Relaxa, quanto mais erros nós cometemos, é sinal cada vez mais nós vamos nos melhorando nesse negocio de ''confiança''.
                      Uma coisa é certa: Eu tenho muitos amigos(a), mas poucos(as) em quem eu posso confiar. Na minha opnião amizade é uuma coisa pra se aproveitar a cada segundo que passa, e não pra ficar com essas bobeirinhas de falsidade ou confiança. Amigo que é amigo, nunca vai te deixar na mão,nós precisamos confiar mais nas pessoas.

                                                          

                                                     

0 comentários:

Postar um comentário