1

Músicas do dia.

Eu não curtia  Jessie J mas depois que eu ouvi e vi o clip "Who's laughing now" eu me apaixonei pela música! Sério vale muito a pena ver, a letra é super interessante e realista. Conta um pouco da história dela, fala sobre bullying. Confere e comenta se gostou!




Mamãe, eles me chamam de nomes estranhos
Eles não me deixam jogar
Eu corria para casa, sentava e chorava quase todo dia
"Ei, Jessica, você parece um ET
Com pele verde, e você não devia estar aqui"
Eles puxam meu cabelo
Tiram a minha cadeira
Eu fico na minha e finjo que não me importei
"Ei, Jessica, você é tão engraçada
Tem uns dentes que parecem de coelho"

Ah, agora você acha que me conhece
Você esqueceu como
Você me fazia sentir
Quando você arrastava o meu espírito
Mas obrigado pela dor
Me fortaleceu
E eu ainda estou me erguendo, ainda estou me erguendo.

Beijos, Geo.


1 comentários:

#IMAGINEBELIEBER

amei o clip , amei a letra , amei seu blog , amei tudo ^^ !

Postar um comentário